A LEI UNIVERSAL DA ATRAÇÃO

A LEI UNIVERSAL DA ATRAÇÃO

A LEI UNIVERSAL DA ATRAÇÃO


Nós nos chamamos Abraham e falamos a você a partir de uma dimensão Não Física. Claro, você precisa entender que você também vem de uma dimensão não física, portanto, não somos diferentes uns dos outros. Seu mundo físico é uma projeção do não físico. Na verdade, você e seu mundo físico são extensões da Fonte de Energia Não Física.


Nesse reino não físico não usamos palavras, pois não precisamos delas. Também não temos idiomas com o qual falar ou orelhas para escutar, embora nos comuniquemos perfeitamente uns com os outros. Nossa linguagem não física é feita de vibrações e nossas comunidades não físicas, ou famílias, são aquelas de intenções. Em outras palavras, irradiamos o que somos, vibracionalmente, e outros de mesma intenção. Em seu mundo acontece a mesma coisa, embora a maioria de vocês tenha esquecido isso.


Abraham é uma família de Seres Não Físicos naturalmente agregados por nossa intenção poderosa de lembrar a vocês, nossas extensões físicas, sobre as Leis do Universo, que governam todas as coisas. É nossa intenção ajudá-los a lembrarem-se de que vocês são extensões da Fonte de Energia, de que vocês são Seres abençoados e amados, e de que vocês vieram para esse tempo-espaço-realidade física para criar em contentamento.


Todos que estão fisicamente focados têm sua contraparte não física. Sem exceção. Mas a maioria dos Seres físicos tem estado tão distraídos pela natureza física de seu planeta que tem desenvolvido fortes padrões de resistência que impedem suas conexões com sua própria Fonte. É nossa intenção ajudar aqueles que estão pedindo para se lembrar dessa conexão.


Enquanto todos os humanos físicos têm acesso à comunicação clara vinda do não físico, muitos existem que não estão cônscios disso. E freqüentemente, mesmo quando vocês estão conscientes de que isso é possível, vocês mantêm hábitos de pensamentos que agem com resistência prejudicando sua habilidade de interagir conscientemente. Entretanto, oportunamente, um claro canal de comunicação se abre e estamos aptos a transmitir nosso entendimento, vibracionalmente, para alguns que podem claramente receber e traduzir nossa mensagem. E é isso o que está acontecendo aqui através de Esther. Oferecemos nosso conhecimento, vibracionalmente, de uma forma similar ao entendimento de vocês, como um sinal de rádio, e Esther recebe essas vibrações e traduz para as palavras físicas equivalentes. Não há, no entanto, palavras físicas adequadas para transmitir nossa satisfação e alegria por sermos capazes de oferecer nosso conhecimento a vocês, dessa forma, nesse tempo.


É nosso poderoso desejo que vocês fiquem alegres onde vocês estão exatamente agora, nesse momento – não importa onde vocês estão. Entendemos quão estranhas essas palavras podem soar para vocês se vocês estão num lugar que parece tão distante do lugar onde vocês querem estar. Mas é nossa promessa absoluta para vocês que quando vocês entenderem o poder de sentirem-se bem agora, não importando mais nada, vocês terão a chave que possibilitará qualquer estado de ser, qualquer estado de saúde, qualquer estado de prosperidade, ou qualquer estado de qualquer coisa que vocês desejem.


Essas páginas são escritas especificamente para dar-lhes um melhor entendimento de si mesmos e de todos à sua volta. E vocês podem encontrar ajuda nelas, mas as palavras realmente não ensinam. Seu verdadeiro conhecimento vem de sua própria experiência de vida. E enquanto vocês forem constantes colecionadores de experiência e conhecimento, sua vida não é apenas sobre isso – ela é sobre completude, satisfação e contentamento. Sua vida é sobre a expressão continua de
quem vocês realmente são.


Você escuta apenas o que está pronto a escutar Estamos falando a vocês, para vários níveis de consciências, todos ao mesmo tempo, mas vocês só receberão o que estão prontos a receberem. Nem todos obterão desse livro a mesma coisa, mas toda leitura desse livro lhe trará alguma coisa mais. Esse é um livro que será lido muitas vezes por aqueles que entendem seu poder. Esse é um
livro que ajudará os Seres físicos a entenderem suas relações com DEUS e com TUDO-QUE REALMENTE-É.


Esse é um livro que ajudará você a entender quem você é, quem você tem sido, para onde você tem ido, e tudo o que continua a ser. Esse livro o ajudará a entender que você nunca terá isso terminado. E o ajudará a entender suas relações com sua história e com seu futuro – mas, mais importante, ele despertará em você sua consciência sobre a potência de seu poderoso agora. Você aprenderá como você é o criador de sua própria experiência e porque todo esse poder está em seu agora. E, finalmente, esse livro o guiará a entender sobre seu sistema de orientação emocional e a entender seu ponto vibracional.


Aqui você encontrará uma série de processos que o assistirá na reconexão com sua parte não física, processos que o ajudarão a alcançar qualquer coisa que você deseje. E quando você aplicar esses processos, e conforme sua memória desperta para as poderosas Leis do Universo, você naturalmente sentirá que o gosto da alegria pela vida irá retornará.

 

Mantemos Nossa Promessa com Você Estamos Lembrando-lhe de Quem Você É


Você sabe o que quer? Você sabe que você é o criador de sua própria experiência? Você está aproveitando a evolução de seu desejo? Você sente a frescura de um novo desejo pulsar em você? Se você está entre os raros humanos que responderam “Sim, estou aproveitando a evolução de meu desejo. Sinto-me maravilhado por estar nesse lugar onde tantas coisas que eu desejo ainda não vieram para mim”, então você entende quem você é e sobre o que essa experiência significa.


Mas se você está, como a maioria dos humanos, sentindo-se infeliz sobre seus desejos não satisfeitos; se você tem desejo por mais dinheiro, mas você se encontra num estado contínuo de necessidade; se você não está satisfeito com sua situação profissional, mas você sente-se preso e não pode ver nenhuma maneira de melhorar isso; se suas relações não são satisfatórias ou se a relação de seus sonhos continua longe do seu alcance; se seu corpo não se sente ou não se parece da forma como você queria...então há algumas coisas importantes e fáceis de entender que gostaríamos de transmitir a você aqui.


Queremos lhe dar essa informação porque queremos que você encontre um caminho para todas as coisas que você deseja. Mas é realmente apenas uma pequena parte de nossa razão, pois entendemos que mesmo quando você tiver tudo de sua lista de coisas que você deseja, haverá uma outra lista, mais longa e expansiva, a ocupar o lugar da antiga. Assim, esse livro não está sendo escrito para ajudar você a conseguir tudo o que você tem em sua lista, pois entendemos a natureza impossível desse esforço.


Escrevemos esse livro para despertar sua memória sobre o poder e inevitável sucesso que pulsa através do âmago de quem você realmente é. Escrevemos esse livro para ajudá-lo a retornar para seu estado de otimismo, expectativa positiva e expansão do contentamento; e para lembrá-lo que não há nada que você não possa ser, fazer ou ter. Escrevemos esse livro porque prometemos-lhe que faríamos. E agora, que você segura esse livro em suas mãos, você está cumprindo uma promessa que também fez.

 

Você disse “Viverei em alegria!” Você disse “irei para o tempo-espaço-realidade física com outros Seres e assumirei uma identidade a partir de uma perspectiva clara e especifica. Aprenderei a ver-me a partir daquele ponto de vista e me alegrarei por ser visto daquele ponto de vista.” Você disse “Observarei o que estiver ao meu redor e minha resposta ao que eu observar fará minhas próprias valiosas preferências pessoais virem à tona”. Você disse “Conhecerei o valor de minhas preferências. Saberei o valor de minha perspectiva.”


E então você disse (e essa é a parte mais importante de todas) “Sempre sentirei o poder e o valor de minha própria perspectiva pessoal, pois a Energia Não física que cria mundos fluirá através de minhas decisões, minhas intenções e de cada pensamento meu, para a criação do que eu colocar em movimento a partir da minha perspectiva”.


Você sabia, antes de seu nascimento físico, que você era a Fonte de Energia, especificamente focada nesse corpo físico e você sabia que a pessoa física que você se tornaria não poderia nunca estar separada de quem você se originou. Você entendeu, assim, sua conexão eterna com aquela Fonte de Energia. Você disse “Amarei, mergulhado nesse corpo físico, nesse espaço-tempo-realidade, pois aquele ambiente me possibilitará focar a poderosa Energia que sou eu dentro dealgo mais especifico. E na especificidade desse foco, haverá poderosos acontecimentos – e alegria.”


Sabemos quem você é Você veio para cá nesse maravilhoso corpo, lembrando o contentamento, a poderosa natureza que é você, sabendo que você iria sempre lembrar-se do esplendor da Fonte da qual você veio e sabendo que você nunca perderia o contato com aquela Fonte. Agora, cá estamos ajudando você a lembrar-se de que não importa como você possa se sentir agora, você não pode perder sua conexão com aquela Fonte.


Estamos aqui para ajudá-lo a lembrar-se da natureza poderosa que é você e para ajudá-lo a retornara para a confiança, contentamento, para a pessoa sempre-àprocura-de-algo-mais-maravilhoso-para-o-qual-devotar-sua-atenção. Já que sabemos quem você é, vamos ajudá-lo facilmente a lembrar-se de onde você vem.


Já que sabemos o que você deseja, vamos guiá-lo facilmente a ajudar-se para o que
você deseja. Não há nada que você não possa Ser, Fazer ou Ter Queremos que você se lembre de que não há nada que você não possa ser, fazer ou ter e queremos ajudá-lo a conseguir isso. Mas amamos onde você está exatamente agora, mesmo que você não, pois entendemos quão prazerosa sua jornada será (de onde você está para onde você quer chegar).


Queremos ajudá-lo a deixar para trás quaisquer percepções que você tenha adquirido ao longo de sua trilha que estejam contrariando sua alegria e poder, e queremos ajudá-lo a reativar o poderoso conhecimento que pulsa em você, no mais intimo de quem você é. Portanto, relaxe e aproveite essa jornada pacifica para redescobrir quem você realmente é. É nosso desejo que quando você chegar ao final desse livro, você se conheça como o conhecemos, que você se ame como o amamos e que você tenha prazer com sua vida como temos prazer com sua vida.

Há não muito tempo atrás, nossos amigos Jerry e Esther foram apresentados a essa frase: “Você é o criador de sua própria realidade”. Eles descobriam os livros de Seth, por Jane Roberts. Para eles, foi uma perspectiva entusiasmadora e também problemática, pois, como a maioria de nossos amigos físicos, eles desejavam ter o controle de suas próprias experiências, mas entraram em conflito com algumas questões básicas: “Está certo todos nos escolhermos a realidade que queremos criar? E se for apropriado, como faremos isso?”


A base de sua vida é a liberdade absoluta


Você nasceu com um conhecimento natural de que você cria sua própria realidade. E, na realidade, esse conhecimento é a base interior que quando alguém atenta contra sua própria criação, você sente uma discordância imediata dentro de si. Você nasceu sabendo que você é o criador de sua própria realidade e – embora esse desejo de fazer isso pulse dentro de você de uma maneira poderosa - quando você começa a viver em sua sociedade, você começa a aceitar a realidade que outros sustentam em relação à maneira como sua vida deve ser vivida.


Mas, ainda, dentro de você vive o conhecimento de que você é o criador de sua própria experiência de vida, de que a liberdade absoluta existe como a base de sua verdadeira experiência e de que o resultado da criação de sua experiência de vida é de sua absolutamente responsabilidade. Você nunca gostou de alguém dizendo a você o que fazer. Você nunca gostou de ser dissuadido de seus próprios impulsos poderosos. Mas com o tempo, com bastante pressão daqueles que o cercam, que pareciam convencidos de que suas práticas eram mais validas que a sua (e até mesmo melhores), você gradualmente começou a liberar sua determinação de conduzir sua própria vida.


Constantemente você achou fácil simplesmente adaptar-se às idéias deles de que era melhor para você do que tentar se individualizar por si mesmo. Mas nessa adaptação aos intentos de sua sociedade de fazer você se assemelhar a ela, e em sua própria intenção de ter menos problemas, você involuntariamente renunciou à seu mais básico fundamento: sua total e absoluta liberdade de criar. Você não desistiu dessa liberdade tão facilmente, no entanto. E, na verdade, você não pode desistir, pois ela existe como o principio mais básico de seu ser. Ainda, em seu intento de liberá-la a fim de seguir adiante, ou em sua resignação desesperada de não ter nenhuma outra escolha que não desistir de seu poderoso direito à escolha....você tem atravessado encruzilhadas em sua corrente natural e contrária à sua alma.


Ninguém mais pode criar em sua experiência


Esse livro é sobre seu realinhamento com a Fonte de Energia. Ele é sobre seu despertar para a claridade, excelência e poder que realmente é quem você é. Ele foi escrito para assistir você a conscientemente retornar para o conhecimento de que você é livre e que sempre tem sido livre – e de que você sempre será livre para fazer suas próprias escolhas. Não há satisfação em permitir que outra pessoa tente criar sua realidade. Na verdade, não é possível que ninguém crie sua realidade.


Logo que você se realinha com suas forças eternas e com as Leis Universais e com o que é verdadeiramente a Fonte da qual você emana, então a criação prazerosa, além da descrição física, espera por você, pois você é o criador de sua própria experiência e há tamanha satisfação na condução intencional de sua própria vida.

 

Vocês são Seres Eternos em Forma Física


Vocês são Seres eternos que escolheram participar dessa experiência de vida física especifica por muitas razões maravilhosas. E esse tempo-espaço-realidade no Planeta Terra serve como uma plataforma na qual você é capaz de focar sua perspectiva para o propósito da criação especifica.Você é Consciência eterna, atualmente nesse maravilhoso corpo físico para a emoção e alegria do foco específico e da criação. O ser físico que você define como “você” está na Linha de Ponta do pensamento, enquanto a Consciência, que é realmente sua Fonte, mergulha através de você. E nesses momentos de indizível júbilo, esses são os tempos quando você está mais amplamente aberto e verdadeiramente permitindo que sua Fonte se expresse através de você.


Às vezes você permite completamente que a verdadeira natureza de seu ser flua através de você e as vezes você não permite. Esse livro foi escrito para ajudá-lo a entender que você tem a habilidade de sempre permitir que sua verdadeira natureza mergulhe através de você e que quando você aprende a conscientemente permitir sua conexão completa com o Você que é sua fonte, sua experiência será de absoluto prazer. Através da escolha consciente da direção de seus pensamentos, c pode estar em constante conexão com a Fonte de Energia, com Deus, com o prazer e com tudo o que você considera bom.


Absoluto Bem-Estar é a Base de seu Universo


O Bem-Estar é a base de se Universo. O Bem-Estar é a base de Tudo-Que-É. Ele flui para você e através de você. Você tem apenas que permitir. Semelhante ao ar que você respira, você tem apenas que abrir, relaxar e trazer para o seu Ser. Esse livro é sobre o permitir conscientemente sua conexão natural com o Fluxo do Bem-Estar. É sobre lembrar-se quem você realmente é, assim você pode ir com a criação de sua experiência de vida da maneira que você tinha intenção antes de vir para esse corpo físico e para essa magnífica experiência de Linha de Ponta...onde você tinha a intenção de expressar sua liberdade de forma infinita e completa, com prazer e co-criativamente.


Você pode entender quanto Bem-Estar está fluindo para você? Você entende quanta orquestração de circunstâncias e acontecimentos em seu interesse está disponível para você? Você entende quão adorado você é? Você entende como a criação desse planeta, a criação desse Universo, se combinam juntas para a perfeição de sua experiência?


Você entende quão amado você é, quão abençoado, quão adorado e a parte integral desse processo criativo que você é? Queremos que sim. Queremos que você comece a entender a natureza abençoada de seu Ser e queremos que você comece a procurar por evidencias disso, pois estamos mostrando a você em cada momento que você permitirá a si mesmo ver isso: amores, dinheiro, experiências completas e coisas bonitas para que você veja; no correr das circunstancias e eventos; e no correr de surpreendentes experiências co-criativas onde vocês se encontrarão uns aos outros por nenhuma razão que não a fantástica e importante razão da completude, da satisfação de dar-se o prazer do momento.


Seu impulso adiante é inevitável; tem que acontecer. Você não pode fazer nada além de se mover para frente. Mas você não está aqui para se mover para frente tão somente – você está aqui para vivenciar demasiado de prazer. Por causa disso você está aqui.