Advinhações de Amor

Advinhações de Amor

Divinação no Amor
A arte da divinação é uma prática muito antiga, inúmeros meios foram usados no passado e ainda hoje o são com esse propósito. A divinação amorosa é uma forma de magia simpática. Sua prática (passada e atual) é universal e sempre constitui parte vital na Religião Antiga.
A margarida (símbolo de fidelidade) é usada no que talvez seja a forma mais conhecida e popular de divinação amorosa, comumente praticada por crianças e adolescentes. Para saber se amor do seu namorado (a) é verdadeiro, tire as pétalas da margarida dizendo: bem-me-quer, mal-me-quer.
Coloque duas folhas de louro sob seu travesseiro no Dia dos Namorados e você sonhará com o seu futuro amor.
Torça a haste de uma maçã à medida que recita as letras do alfabeto; a letra na qual a haste se romper será a inicial do nome do seu futuro amor.
Para saber as características de uma futura esposa, segundo um método popular colonial americano, o jovem precisa saber a idade de sua amada e então procurar o versículo correspondente no primeiro capítulo do Livro de Provérbios.
Para testar a fidelidade do seu amor, segundo um costume rural americano, acenda uma vela fora de casa, próximo da casa dela(e). Se a chama pender para você ou para a casa dela(e), há fidelidade. Caso contrário, o seu amor é infiel.
Segundo um antigo costume popular na Áustria, se uma maçã cortada na noite de São Tomás (20 de Dezembro) tiver um número par de sementes, isso indicará um casamento. Se uma das sementes tiver sido cortada pelo meio, será previsão de casamento problemático. Se forem duas sementes cortadas será presságio de viuvez.
Escreva o nome do seu amor numa noz e coloque-a sobre uma brasa. Se ela pular é sinal de que seu amor não lhe tem sido fiel. Mas se a noz queimar, é sinal de que existe fidelidade.
Para soletrar o nome do seu futuro marido ou esposa faça o seguinte método de divinação amorosa na noite do Halloween: amarre uma aliança de casamento num fio de seda e suspenda-a sobre um cálice. Recite as letras do alfabeto e sempre que a aliança tocar o cálice, escreva a letra e recomece com o alfabeto. Repita até ter o nome soletrado, provavelmente de maneira meio confusa.
Para testar a fidelidade do seu parceiro, ajoelhe-se ao lado da sua cama e entrelace duas hastes de rosa. Se as cores das flores começarem a escurecer, isto é sinal de que seu companheiro tem sido fiel a você.
Outro modo de testar a fidelidade do seu amor é dar-lhe uma safira-estrela como presente de amor. Se ela(e) não tiver sido fiel, a pedra empalidecerá.
Para descobrir quantos anos se passarão antes que você se case, segundo uma antiga tradição da Inglaterra, pegue um dente-de-leão e sopre até que todas as suas sementes felpudas voem. O número de sopros lhe revelará o número de anos que você deve esperar.

Fonte: http://bomfeiticeiro.com 

Autor:     Bom Feiticeiro