Cristais com poderes curativos – 2.

Cristais com poderes curativos – 2.

CORNALINA. É a variedade laranja-vermelho da calcedónia.Excelente para fornecer energia e para purificar o sistema — acornalina também ajuda a ligar o interior e o exterior do eu e reduz a ansiedade. É excelente para meditação, pensamento positivo e visualização, e os seus poderes são aumentados quando é combinada com a ametista.

CRISTAL DE ROCHA. O cristal de rocha é excelente para combater pensamentos negativos e forças de energia negativa. É muito bom para aumentar a energia, os pensamentos positivos e a intuição e incentiva a sabedoria e a paz emocional.


DIAMANTE. Uma bela pedra preciosa. Normalmente é conhecido na sua forma incolor, mas alguns diamantes raros são em rosa, amarelo, azul e verde. Uma pedra maravilhosa para curar — afasta a negatividade, purifica o corpo e aumenta a consciencialização espiritual.

 ESMERALDA. Esta pedra preciosa de um verde magnífico é muito calmante, boa para combater a tensão nervosa, pressão elevada e problemas dos olhos. Tradicionalmente encontra-se ligada a forças divinas e, além disso, é excelente para promover o crescimento espiritual através da meditação.