Oferenda à Pomba Gira Menina

Oferenda à Pomba Gira Menina

"Oferenda usada para agrado à Pomba Gira Menina"

Você que possui esta Pomba Gira, até mesmo tem devoção nela ou esta precisando de um favor, esta Pomba Gira lida diretamente com o amor, lida com romances de jovens, além de trabalhar em abertura de caminhos em ambos sentidos.

- MATERIAIS NECESSÁRIOS:

    • 7 velas vermelha e preta.
    • 7 cigarros black (cigarro de baile).
    • 7 bombons serenata ou sonho de valsa, podendo ser assimilar a alguns destes que são muito dados no dia dos namorados.
    • 1 alguidar médio (prato de barro de tamanho médio)
    • 1 batom de sua cor preferida
    • 1 rosa de sua cor preferida
    • 1 garrafa de champanhe
    • Meio quilo de farinha de mandioca branca
- MODO DE PREPARO:
Em uma segunda - feira, a partir das 19:00 horas. Prepare na sua casa cantando e fazendo seus pedidos um pade de champanhe (pegue a farinha de mandioca e misture com champanhe, fazendo uma farofa úmida), podendo fazer diretamente no alguidar, enfeitando por cima coloque sete bombons sem o plástico, no meio uma rosa e um batom. Leve numa encruzilhada ou avenida bem movimentada, de preferência em praças despeje sobre o chão o champanhe fazendo um círculo no chão e dizendo "Laroyê Pomba Gira Menina, Saravá a Pomba Gira". Logo após, coloque dentro do círculo o alguidar de barro que deve esta com a oferenda, acenda sete cigarros, fazendo sete pedidos e soltando a fumaça encima da oferenda para a Pomba Gira receber seus pedidos, logo após, acenda as sete velas em volta do alguidar, cante e faça suas devoções, após acabar saia sem olhar para trás deixando a garrafa e tos materiais pedidos junto com a oferenda.
- PONTO CANTADO A ESTA POMBA GIRA:
Pomba Gira menina foi barrada no baile na porta do cabaré
Menina volta pra casa, aqui não entra criança aqui só entra mulher
O viva as almas, o viva aleluia
Pra mostrar que ela é menina, mas também é mulher da rua.
 
Autor: Eduardo Henrique
Gostou desta postagem? Agora você pode adquirir os materiais de estudos completos para enriquecer seu conhecimento, para adquirir click aqui.