ORAÇÃO AO MÁRTIR SÃO CLEMENTE

ORAÇÃO AO MÁRTIR SÃO CLEMENTE

(PROTETOR DE CRIANÇAS E MENINOS E ZELADOR DA SAÚDE, NA INFÂNCIA)

EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO.
Ó JOSUÉ, QUE EU ADORO, SOB O AMÁVEL NOME DE PROTETOR DA INFÂNCIA, QUE AMASTES AS CRIANÇAS, QUE AS ACARICIASTES, FAZEI COM QUE O(S) MEU(S) FILHO, PELA INTERCESSÃO DE SÃO CLEMENTE, GOZEM DE SAÚDE, NÃO SOMENTE CORPORAL MAS TAMBÉM ESPIRITUAL.

REPETIR TRÊS VEZES: SÃO CLEMENTE, PROTETOR DAS CRIANÇAS, ROGAI POR NÓS.

REZAR UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA

ORAÇÃO A FREI FABIANO DE CRISTO

(PARA OBTER A CURA DE MOLÉSTIA GRAVE, PRÓPRIA OU DE OUTRA PESSOA E VENCER DIFICULDADES)


EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO.
“BEM AVENTURADOS OS QUE SE HUMILHAM PORQUE SERÃO EXALTADOS”, SÃO PALAVRAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E DE CUJA VERDADE DEU TESTEMUNHO VOSSA VIDA, FREI FABIANO DE CRISTO.
TODA VOSSA EXISTÊNCIA FOI UM MODELO DE HUMILDADE, DE RESIGNAÇÃO E DE CARIDADE, A SERVIÇO DOS POBRES, DOS HUMILDES, DOS DOENTES E DOS NECESSITADOS DE AMPARO E CONSOLO ESPIRITUAL.
SERVINDO AOS SEMELHANTES FOSTES UM FIEL SERVIDOR DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, QUE VOS DEU O MERECIDO PRÊMIO ÀS VOSSAS VIRTUDES.
DE VOSSA HUMILDE CONDIÇÃO, DEUS VOS ELEVOU A GLÓRIA DA SANTIDADE EM SUA CÔRTE CELESTE. “BEM AVENTURADOS OS QUE SE HUMILHAM PORQUE SERÃO EXALTADOS”.
FOSTES EXALTADO, FREI FABIANO, MAS EM VOSSA GLORIOSA SANTIDADE CONTINUAS A EXERCER A CARIDADE, CONSOLANDO OS AFLITOS, CURANDO OS ENFERMOS.
CONFIANTE EM VOSSOS MERECIMENTOS, EU HUMILDEMENTE, RECORRO A VÓS, IMPLORANDO VOSSA ASSISTÊNCIA.
SENHOR DEUS, REI DO CÉU E DA TERRA, EU, PECADOR, ARREPENDIDO DOS MEUS PECADOS, VENHO IMPLORAR-VOS QUE PELOS MÉRITOS DE FREI FABIANO DE CRISTO, ME SEJA CONCEDIDA A GRAÇA (FAZER O PEDIDO). 
TAMBÉM DISSESTES, SENHOR: “PEDI E RECEBEREIS”. AQUI ESTOU AOS VOSSOS PÉS, RECORRENDO A FREI FABIANO DE CRISTO, TENDO FÉ EM QUE NÃO ME NEGAREIS A GRAÇA QUE VOS SUPLICO.
ASSIM SEJA.

(REZAR UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA)