Orações para todos os momentos

Orações para todos os momentos

 

Olá caso queira uma destas imagens com orações lindas click, em cima da imagem e salve-as.

Para ampliar as imagens click encima delas

 

Orações para todos os momentos:

Oração de agradecimento por está vivo e proteção divina:

Deus nosso pai, obrigado por mais um dia, que posso lhe dizer que estou vivo, por mais um dia, que o senhor, não deixar faltar o pão de cada dia, e pela vida maravilhosa que tenho, mesmo santo Deus, às vezes passando diante de aflições, devemos te agradecer pois tem gente, que não tem a vida como eu tenho oh pai, desculpa por tantas vezes, te julguei querendo de ti tudo sem nada lhe oferecer em troca, nesta manhã venho lhe agradecer por está vivo, e pedir a sua proteção e dos teu anjos, que me sigam, fechando as portas da crueldade e ruindade de meu inimigos, e iluminando o meu caminho, para que nunca a escuridão e nem as trevas no acerque. Senhor faça que sua luz nos ilumine, nos mostrando a direção onde devemos ir, e conseguir caminhar sem tropeçar amém!

Oração para afastar maus espíritos e parar de ver vultos:

OBS: Acender com um Defumador e passar em volta da casa essência de arruda com um borrifador, ou pegar um galho e bater em volta da casa.

Exorcizo minha casa e meu corpo, fechando as portas dos meus espíritos, em nome do príncipe celestial, em nome de Adonai, em nome de Uriel, em nome de Raphael, em nome de Gabriel, que venha atender minha aflição, a pedido de Deus pai todo poderoso, fecho a minha visão e a vós peso que repreendas o mal de minha casa, de minha vida, e de minha alma, e fecho meus olhos ao medo e a todos os espíritos zombadores que se divertisse com o nosso medo, espíritos trapaceiros que inspirai aos homens falsos pensamentos e falsas verdades em nome da santíssima trindade e em nome das benditas almas do cruzeiro, fecho os ouvidos a vossas sugestões, fecho meus olhos a vossas aparições, fecho meu corpo a vossas manifestações malignas, mas peço a vocês a misericórdia de Deus, que minha casa e minha alma sejam iluminadas contra a vossa escuridão, em nome dos arcanjos, querubins, serafins, anjos, e em nome de Deus pai todo poderoso eu encerro a oração com vossa devoção e fé, mais que esta oração não se acabe em quanto um anjo no céu orar por mim amém!

Oração para ajudai para orar pelo um doente:

Bendito, e louvado seja, aquele que veio no salvar, venha neste momento nos salvar, Jesus cristo com teu anjo estará Jesus pelas suas chagas abertas, eu peço a vossa misericórdia a este doente, que a vós peço que a ele, seja salvo, (dizer o nome da pessoa), pelas chagas abertas, peço a ti poderoso e altíssimo. Jesus cristo dê a cura para esta pessoa, que vós mandastes-vos teus anjos celestiais, abençoai e derramar a tua unção e teu sangue sobre nós, mais peço a tua misericórdia a esta pessoa, bons espíritos, boas almas, santíssimas, reuniste com tua luz, e nos livrai do mal e da doença, Amém!

Oração da chegada da noite:

Diante desta noite que vem chegando, peço a ti oh criador, a tua benção e paz, que essa noite seja abençoada com teu amor e com sua bondade, a sombra da noite, se aproxima e nela o tentador vai chegar mais não nos deixas-te com a escuridão e nem com as trevas ilumine nosso coração e a nossa alma, para que não caímos na cilada do mal, aproximam de nós, teus anjos e nos-de sua benção, pois teus anjos diz aleluia, eu digo amém!

Oração para os videntes e ciganos:

OBS: Deve ser realizado em uma noite de lua, com um véu cobrindo a cabeça de cor branca ou vermelha, e com um espelho, fazendo que no espelho reflita a imagem da lua, poderá ficar de costa para a lua.

Povo cigano faça que meu povo e a minha gente seja gente de deus, iluminai meus caminhos e meu povo, ilumine a minha visão e meus caminhos, fazendo que a lua me ilumine junto com as estrelas, e o grande rei cigano, mi dê sua benção nesta noite de luar, despertai-nos a vidência e a caridade, que nesta lua reflita a minha mensagem e o teu poder, que esta oração não acabará, enquanto um cigano no céu orar, amém!

Prece ao Guardião da madrugada:

Oh grande madrugada, que chegou nesta noite e sentindo em minha alma.

A fé e a benção dos guias das madrugadas,

E a salvação do criador,

Que esta madrugada, seja abençoada,

Que seja nesta madrugada, uma madrugada abençoada,

Oh grande guardião da madrugada, nos aquecei com seu poder,

Ajudai-nos a vencer o mal, que tenta em nossa alma prevalecer,

Nos dê sua proteção guardião da madrugada, e nos afastai de todo mal,

Que a sua benção, seja o nosso presente, que sua caridade, seja a nossa felicidade,

Protegeste-nos nesta madrugada e nos dê sua proteção,

Nos livre das ciladas e emboscadas, onde podemos ser prisioneiro de nossos inimigos,

 Nos dê sabedoria e compaixão

Abençoe-nos e nos guarde de todo mau amém!

 

Oração para exorcismo de um espírito possessor:

OBS: Deve ser feito, por um exorcista, ou um sacerdote, caso seja uma pessoa comum não deve ter medo, e deve pelo menos ter fé e tom de autoridade para mandar o espírito ir embora.

Na fé de zambi, apartai o espírito obsessor.

Olodumaré, assopre para bem longe este espírito ruim desta alma, que em seu pode ele será expulso, em nome de são Miguel do arcanjo príncipe da milícia celestial, peço sua presença, e vossa misericórdia de Deus, que retire desta alma todo os espíritos maligno, Olodumaré assopre para longe este mal que aqui não abitará, retire de nós todo mal e todos os encostos malignos, olodumaré venha nos abençoar, e iluminai que este espírito imundo suma daqui, ase a ti olorum!