Questão de Magia não funcionar

Questão de Magia não funcionar


 - Questão de Simpatia, Magia e Trabalhos não adiantarem.

Hoje em dia é muito popular usarmos a magia para tudo, para engravidar, para casar, para ter saúde, para amarrar aquela pessoa que tanto ama.

Mas muita das vezes todos querem ir pelo lado fácil, ou seja usando a internet, só que acabam muitos não obtendo resultado por que será isto?

Primeiramente a pessoa antes de fazer magias e trabalhos, devem ter um padrões de espiritualidade ou seja está com a espiritualidade elevada, pois não adianta a pessoa tá ruim e fazer um trabalho para o amor, que com certeza não irá adiantar. Devemos está bem antes de proceder uma magia, muitos usam desculpas populares que aquilo não funciona. Mas tem outras pessoas que acaba funcionando, como deve-se explicar isto?

 Bem questão também principal é de preparação, muitos não são preparados para executar aquele trabalho ou aquele grau de magia. Como é muito popular vermos pessoas despreparadas fazendo exorcismos, acabando passando o mal que estava na outra pessoa para ela, pois muitos não estão preparados, devemos está em sintonia com o nosso espírito e o mundo astral. Tudo no mundo da magia influência exemplo: humor, hora, data, dia, como executou, o modo que pediu.. 

 Outra questão que nem todos podem executar trabalhos e magias, cada um tem um dom diferentimente, questão também da simpatia não funcionar e que simpatia tem chances de 50% de funcionar, depende também da pessoa e do problema em questão, pois devemos ter consciência de que se tamos usando a magia certa para aquele problema.

 Muitas gentes pagam três mil ou sete mil reais em uma amarração, para um pessoa ensinar a receita, a pessoa ensina mais não funciona, pois a pessoa não conhece realmente a força que ela ta mexendo, por que a pessoa não é iniciada ou preparada para aquele tipo de coisa.

 Tem um caso muito popular de uma pessoa possuída passando mal, seis pessoas tentaram tirar e as seis firam possuídas também, quando vizinhos ouviam pessoas rosnando e barulhos foram ver, os sete ao total possuídos, pois não estavam preparados para executar um exorcismo.

Devemos conhecer melhor a força ao qual estamos lidando, devemos ter consciência que não depende só da receita mas também de nós mesmos, devemos usar a quantidade sempre ideal dos ingredientes, devemos sempre executar de maneira adequada, devemos sempre pensar bem nas palavras na hora de pedir que é um das coisas mais importantes. 

Muitas pessoas querem tudo fácil pela internet, mas não adianta a culpa não é somente da receita ou da simpatia. Mas temos que parar para analisar para qual finalidade estamos executando ela.

 Há muitas coisas que as vezes não funciona, que não está de acordo com a nossa vida ou destino, que não pode ser mudado, por isto muitas pessoas acabam não conseguindo voltar por exemplo com marido.

 Precensiamos casos de pessoas que pesquisaram na internet, algo para tirar um mal e acabaram fortalecendo ele e aumentando. Por isto devemos entender bem se uma receita ou aquele artigo é adequado para aquela situação, pois existe casos que ao invés de ajudar acaba piorando.

 Ah muitas coisas que estão inscritas no destinos, também questões de aprovações que devemos passar, quando fazemos por exemplo: amarrações, nãoa dianta é por que aquela pessoa não está ligada ao nosso destino e não tem como mudar isto.

 Para mexermos com forças ocultas ou que desconhecemos, devemos primeiramente estudar para saber com oque estamos lidando, pois não adianta de nada, fazer um trabalho amoroso para uma pomba gira, se não sabe quem é a pomba gira, se não tem fé nela.. Para que tudo ocorra certo tudo fluência, devemos também respeitar as regras da magia principais:

 1 - Não existe atalhos na magia

 2 - Recebemos conforme nossas obras feitas

 3 - Não se usa magia para algos artificiais

  4 - Use as palavras corretas na hora de pedir

  5 - Magia não deve ser usada para brincadeiras

  6 - Tudo que fazemos o mal poderá voltar contra nós em dobro

  7 - Cuidado com que faz e diz para que não bebas do próprio veneno.

 Então.. Sempre na hora de fazer caso der errado procure ver, se está usando as palavras corretas, os materiais corretos, o modo de preparar corretamente,  deve-se manter com postura adequada..

 Muitas pessoas mesmo com caminhos trancados e casos gravíssimos na vida acontecendo, mesmo assim fecha os olhos para o problema e abre os olhos para o amor, acaba fazendo magias amorosas e nada adianta, pois sua espiritualidade tá mal para aquilo e não está preparada para executar aquilo. Por isto o ideal é procurarmos alguém preparado para mexer com estas finalidades.

 Como citamos nas regras não existe atalhos na magia, como procurar algo mais barato, algo mais fácil, algo parecido que não será a mesma coisa.

Não podemos usar magia para limpar a nossa casa dando faxina nas poeiras, não podemos usar magias para ganhar dinheiro e esperar sentado que o dinheiro caia que a magia não vai lhe dar esta moleza.

 Devemos também trabalhar para que possamos ganhar dinheiro, não espere que a magia vai mandar um emissário com uma carta com milhares de dólares. 

 Não devemos esperar que fazendo magia para o amor e não fazer algo para ela adiantar, vai chegar um homem na sua casa e vai lhe pedir em casamento.

 Não devemos esperar fazendo magia que aquela pessoa vai lhe pedir para namorar, sem antes você também tentar conseguir aquilo que deseja.

 Não devemos pensar que se fizer uma amgia para se tornar inteligênte ou sábio, sem estudar vai adiantar pois não vai adianta.

 Por isto não existe atalhos na magia.

         By: Eduardo Henrique.