OS 7 SEGREDOS DO BEIJO BOM

OS 7 SEGREDOS DO BEIJO BOM

OS 7 SEGREDOS DO BEIJO BOM

Para conquistar no beijo, é preciso se entregar e ser espontânea – mas seguir algumas regrinhas, que compõem quase uma "etiqueta do beijo", é essencial para deixar o gostinho de quero mais na boca do parceiro. Confira!

 

Texto • Redação 
 

Beijar é uma delícia, mas, às vezes, pode ser frustrante. Sabe quando o beijo não combina – é molhado demais, afobado ou parece mecânico? Pois é, se você quer acertar, deve seguir alguns conselhos básicos que nós reunimos aqui. E tenha como principal mandamento: só beije quando estiver com a boca limpinha e cheirosinha.
 

1. Ritmo em sintonia

Mexa seus lábios devagar, sem afobação. Antes de chegar já impondo um ritmo, tente perceber qual é o dele, e busque um equilíbrio.
 

2. Abaixo a monotonia

Nada de ficar numa posição só. Mude os movimentos da boca e da língua, arriscando novas sensações. Mordidinhas leves são bastante excitantes para a maioria. Experimente!
 

3. Instingue

Um dos maiores segredos é criar expectativa. Ou seja, nada de ficar beijando o tempo todo. Dê alguns intervalos para deixá-lo bem ansioso antes de começar de novo.
 

4. Carinhos mil

É muito chato quando, na hora de beijar, a pessoa fica estática e não mexe nada além de sua boca. Um bom beijo vem sempre acompanhado de abraços, cafunés, uns apertões mais fortes... O negócio é não deixar as mãos paradas.  
 

5. Concentre-se no momento

Nada de ficar com os olhos arregalados olhando o que acontece ao seu redor. Isso pode dar a péssima impressão de que você está mais interessada nos outros do que garoto que você está beijando. Se não está curtindo, é melhor parar.
 

6. Antes de parar, diminua o ritmo

Sabe quando o beijo termina tão de repente que você até leva um susto e fica beijando o ar? Pois é, isto é horrível. Por isso, antes de parar, dê alguns selinhos. Todo mundo gosta.
 

7. Depois do beijo

Ficar com uma cara séria e amarrada depois de um beijo estraga até os beijos mais calientes. Demonstre que gostou, sorria, faça carinho.

Fonte: Triada.com.br