SELEÇÃO DE ACESSÓRIOS ENCANTADOS

SELEÇÃO DE ACESSÓRIOS ENCANTADOS

SELEÇÃO DE ACESSÓRIOS ENCANTADOS

Confira essa seleção especial de amuletos e produtos místicos – invista neles e transforme seu dia a dia num passe de mágica!

 

Texto • Redação

Atmosfera sensual

Este pot-pourri contém lascas de madeira, sementes, folhas secas e essência de algas marinhas e ylang-ylang. Traz auto-estima, amor próprio e ainda é um poderosíssimo afrodisíaco! Coloque em uma cestinha, ou em algum pote aberto, para exalar o aroma e mantenha a pessoa querida sempre por perto.

Onde encontrar: www.tokstok.com.br

 

Caldeirão de bruxa

Utilizado para ferver poções, queimar incenso, guardar carvão, flores, ervas ou outros elementos mágicos. O caldeirão pode ser usado também como uma espécie de oráculo: muitos bruxos enchem o caldeirão com água e o utiliza como espelho mágico para olhar o futuro ou o passado.

Onde encontrar: www.oldreligion.com.br/loja

 

Mensageiro dos ventos

Ideal para ser colocado na entrada do lar, em alguma varanda ou sacada. Quando bate um vento, o sino consegue filtrar do ambiente todas as energias negativas também o mau-olhado, deixando passar tudo o que é positivo. Esse modelo é confeccionado artesanalmente em bambu e também é indicado para quem quer relaxar e obter muita paz interior.

Onde encontrar: www.tokstok.com.br

 

Biblioteca dos feiticeiros

Para adquirir novos conhecimentos, vale a pena ler o máximo possível sobre o assunto. Para começar, nossas sugestões são: Despertar das bruxas, de Júlia Maya, sobre manipulação de energia e magia branca, e Tarô dos mestres da magia, de Laura Tuan e Severino Baraldi, que vem acompanhado de 36 cartas ilustradas.

Onde encontrar: www.madras.com.br

 

Espelho mágico

Uma antiga prática irlandesa, muito utilizada pelos camponeses, ensina a fazer seu espelho mágico. Pegue um espelho de qual goste muito e unte-o com uma mistura de sal e limão. Aguarde uma noite de lua crescente e “aprisione-a” no espelho (refletindo nele a imagem da Lua). Acredita-se que, assim, o espelho estará magnetizado. Sempre que desejar, peça para a luz, que agora mora dentro dele, que ilumine seus caminhos.

Onde encontrar: www.oldreligion.com.br/loja

 

Luz divina

As velas contêm a representação dos quatro elementos da natureza: o fogo que está na chama, a terra no pavio, a água na parafi na e o ar no oxigênio que as mantém acesas. Para iluminar seus caminhos por mais tempo, aposte em velas de longa duração, com esta.

Onde encontrar: www.imaginarium.com.br

 

 

 

Aromas sagrados

Desde a Antigüidade, místicos de várias culturas usam o incenso devido ao efeito de bem-estar pessoal. É muito utilizado durante os momentos de meditação, harmonização e criação mental. A fumaça simboliza a ascensão da consciência, e a vibração provocada por ela estimula as funções de centros psíquicos e chakras. Este kit contém um suporte em cerâmica e sete varetas de incensos artesanais, de essência de jasmim.

Onde encontrar: www.tokstok.com.br

 

Estrela guia

Esse suporte para vela é de origem indiana. Pode ser usado de várias formas, desde como um simples enfeite, até como um amuleto e aromatizador, dependendo da vela que você escolher para ele. Como tem praticamente a mesma forma de um pentagrama – o mais popular símbolo da bruxaria – também funciona como talismã, trazendo harmonia e equilíbrio.

Onde encontrar: www.tokstok.com.br

 

Oráculo místico

O pêndulo é utilizado para responder perguntas, e deve ser usado em qualquer situação em que se precise de ajuda. Mas é importante saber que as questões têm que ser diretas e simples, não dando margens à dúvida ou à imprecisão. O pêndulo é um objeto suspenso por um fio ou uma corrente, é sensível a radiações (emissões de energias) e funciona como um instrumento de ligação entre o foco pesquisado e a parte mais profunda da mente humana.

Onde encontrar: www.oldreligion.com.br/loja