Sexo dentro das Relgiões

Sexo dentro das Relgiões

“Sexo e as Religiões”. Assim como todos estão dispostos a amar e terem suas relações, mas será que este ato de relações sexuais é religioso?. Entenda
ATENÇÃO: PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!
Texto • Eduardo Henrique
Para muitos sexo é considerado um ato de alta responsabilidade e para outros um ato sagrado de amor. Sexo faz bem para saúde e ajuda em nosso desenvolvimento corporal e em alguns circunstância na evolução espiritual, porém o sexo tem seus lados bons e ruins como tudo nesta vida tem negatividades e positividades o sexo também tem. Mas certamente o sexo deve ser feito com pessoas confiáveis e que faça sentir segurança, para muitos religiosos sexo traz o pecado da carne e para outros traz um ato sagrado pois para os TANTRAS sexo é sagrado. Entrevistamos diversos religiosos e tentamos entender o motivo dentro da religiosidade que condena relações e sexuais e que aceita o ato sagrado de amor. 
Quando praticamos atos sexuais, trocamos energias com quem estamos praticando, isto pode ser o lado ruim das "Relações Sexuais", pois caso a pessoa que praticamos, está pagando por alguma coisa que fez.
" Espiritualmente" pagamos junto com ela e pode nos passar energias ruins e toda negatividade e encostos, por isto para os JUDEUS o homem e a mulher só podem ter relações sexuais após o casamento onde o casal passa por uma benção religiosa e se purificam, pois assim não recebemos energias ruins e nenhum carma da outra pessoa, pois já vi muitas pessoas se casando e tendo atos sexuais e depois se casando, caso seja procedido desta maneira não recebemos a bença pois para que queremos bença para se casar e ter relações, se já teve.
PUNIÇÕES A DOIS
Já vi muitas pessoas se casarem e pagarem junto com outra pessoa por exemplo:
Se eu sou homem e me caso com uma mulher que és infeliz " Casando o Casal compartilhará oque cada um sente e tem " ou seja os dois poderão serem infelizes.
Agora já vi gentes pagando por certo atos cometidos e a outra pessoa indo morar com esta que está pagando, e de certa forma pagando junto com a outra pessoa pois, começou a ser castigada ter doenças e várias problemas e a punições pelos atos, e seu companheiro lado a lado pagando junto pois se "atraímos algo ruim para nossa casa afetarás todos os outros que abitas".
Hoje em dia oque eu mais canso de ver é "Casais em casa com gaiolas com pássaros dentro, achando que é o pássaro que está preso e eles soltos", mas de certa forma por isto é sempre bom CASAR recebermos uma benção religiosa, é sempre bom sabermos bem com quem estamos casando, para que se esta pessoa não tiver algum Karma ou pagando por algo feito, para não sofrermos e pagar junto com ela. Pois sexo passamos energias espirituais e forças de um para os outros, mesmo elas sendo boas ou ruins.
É SEMPRE BOM PURIFICARMOS NOSSA ALMA
Sempre devemos está renovando nossa energias pois o nosso espírito é como um computador. " Todo dia está arquivando históricos de todas as atividades e acumulando arquivos inúteis e cada vez mais ficando pesado, para isto fazemos uma limpeza nele formatando o sistema colocando como estava antes o funcionamento". A mesma coisa é o nosso espírito devemos sempre está purificando e limpando tudo que nossa alma vai carregando e deixando ela ficando pesada. É sempre bom estarmos tomando banhos de essências aromáticas, ervas frescas ou fervidas. Está defumando e incensando a casa para atrair coisas boas e afastar coisas ruins.
Para o povo tantra o sexo é sagrado, é um ato de grande amor e confiança entre o casal, no ESPIRITISMO acreditamos que o sexo é um ato de confiança e respeito entre o casal e que devemos fazer em quem realmente confiamos e não com qualquer um para que não possamos sugar a negatividade e nem recebermos encostos ruins. 
PARA TER SUA PRIMEIRA VEZ
Em ter sua primeira vez é sempre bom se prevenir e fazer com quem realmente amamos ou confiamos, para que não gere problemas amorosos futuros como: A pessoa só queria mesmo uma noite de prazer ou sexo e depois larga a pessoa e fica com outro e a pessoa que se apaixonou ou acreditou sofre magoada e arrependida, por isto antes de ter sua primeira vez ore e reze para que os deuses ou deidades.. Possam abençoar ou aguarde até o casamento. Para evitar alguns destes problemas os Cristãos seguem sua lei ou aconselha em fazer sexo só depois do casamento, pois eles acreditam que sexo antes do casamento gera problemas futuros e nasce o fruto do pecado ou seja " colhemos oque plantamos ".