SHIATSU? EU RECOMENDO!

SHIATSU? EU RECOMENDO!

SHIATSU? EU RECOMENDO!

Depoimentos inspiradores de pessoas que descobriram nessa massagem oriental uma alternativa para a conquista de mais saúde e qualidade de vida

 

Texto • Redação

“Queria investir em uma atividade que me permitisse trabalhar mente e corpo ao mesmo tempo e, então, conheci o shiatsu. Recebo esta massagem há mais de doze anos. Como trabalho sob pressão constante, essa foi a maneira que encontrei para obter equilíbrio emocional e, assim, enfrentar melhor o meu dia a dia. No momento da massagem, você consegue relaxar e percebe que todas as células atuam como uma coisa só. Por isso, seja qual for o seu objetivo, vale a pena apostar no shiatsu. Mas tenha paciência, porque este é um tratamento que exige tempo para dar resultados concretos. Não adianta fazer apenas uma vez. É como terapia: é preciso acreditar e ser persistente”.

(Karla Rios, executiva)

 

“Sou adepto do shiatsu há cerca de seis anos, pelo menos uma vez por semana. Mas, se pudesse, faria três sessões semanais. A massagem tornou-se indispensável na minha vida, porque proporciona alongamento e relaxamento e, ao mesmo tempo, fortalece a musculatura. E tudo isso é feito de maneira bem individualizada, respeitando os limites físicos e emocionais de cada um. Por isso, quando realizada em uma dose adequada, a técnica traz inúmeros benefícios”.

(Gilberto Meirelles Filho, aposentado)

Fonte: Triada.com.br