SIMPATIAS SIMPLES

SIMPATIAS SIMPLES

Simpatia simples para não perder o emprego.

Material necessário:
1 chave que pode ser da sua gaveta de trabalho ou da sua sala de trabalho
1 pedaço de fita branca que tenha o comprimento da sua altura
Como preparar:
Faça uma cópia da chave e enrole toda a fita nesta chave, fazendo o seu pedido.
Este pacote deve ficar dentro da sua gaveta de trabalho ou pasta.

 

NOVOS EMPREENDIMENTOS

Para ter sorte em novos empreendimentos, recorra aos poderes de uma simpatia. Antes de atirar-se a um novo empreendimento, tome um banho preparado com água morna, sal grosso, três folhas de hortelã, uma folha de arruda e meia colher de enxofre.

 

SORTE NO COMÉRCIO

Quando abrir seu comércio pegue a chave do estacionamento e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso, antes de inaugurar o comércio mande rezar uma missa ao santo de sua devoção.

 

SORTE COM DINHEIRO

Pegue uma nota de qualquer valor e na fase da lua nova, segurá-la com a frente voltada para lua e dizer: "Salve lua nova. Quando voltares trazei-me sua semente." Rezar um pai-nosso e uma ave-maria e jamais usar a cédula.

ABANDONAR O AZAR

Pegue sete pedaços de carvão, colocando em uma bacia juntamente com um punhado de sal grosso. Encha a bacia de água e fique em pé no meio dela, com os pedaços de carvão ao redor de seu pés. Lave o corpo de cima para baixo, começando do pescoço. Quando terminar recolha os carvões e jogue a água fora. Deixe o carvão secando por pelo menos três horas. Em seguida, coloque-os todos num só bolso ou em sua bolsa e percorra sete esquinas ao redor de sua casa, deixando um pedaço de carvão em cada uma delas. Sempre que deixar cair um pedaço de carvão numa esquina, pense em todos os azares que está enfrentando e imagine-os ficando ali, naquele pedaço de carvão.

SORTE NO JOGO I

Ao sair de casa pela manhã, reze um Pai-Nosso com muita fé e com uma imagem do santo de devoção no bolso. Pergunte o nome completo da primeira pessoa que encontrar e agradeça a atenção dela. Contando as letras do nome dessa pessoa, você terá um número. Faça variações desse mesmo número, some, divida um pelo outro ou multiplique os números para que tenha vários palpites para apostar. Quando fizer o jogo, coloque o canhoto no bolso direito e reze novamente um Pai-Nosso com bastante fé.

SORTE NO JOGO II

Essa simpatia é bem simples e dá muita sorte ao apostador. Pegue 2 ovos e, às 11h30 da noite, quebre-os, jogando fora as gemas. Coloque as claras em um prato raso e vá até um jardim onde exista uma roseira. Deixe o prato ao pé dessa planta, dizendo: "Ajude-me, meu anjo da guarda, para que, nessas claras, você me mostre os números em que devo jogar". No dia seguinte, pela manhã, veja as figuras que a clara de ovo está formando. Nelas podem estar os números da sua sorte.

 

PARA CONQUISTAR AMOR

Pegue flores de laranjeira, levante, alfazema, palma-de-santa-rita e flores brancas (de preferência mariquinhas). Lave-as e coloque dentro de uma panela com 3 litros de água. Ferva, deixe esfriar e coe. Pingue 7 gotas de seu perfume preferido na mistura e despeje do pescoço para baixo, lavando-se no chuveiro em seguida. Faça esse banho antes de sair de casa, rezando um
Pai-Nosso e uma Ave-Maria para que encontre a pessoa amada e ela se sinta atraída por você.

 

ENERGIAS POSITIVAS

Quando sentir que colocaram olho gordo em você, faça este banho para se livrar das energias negativas. Primeiro, junte as ervas arruda, catinga-de-mulata, guiné e alecrim e acrescente
um pouco de sal grosso. Ferva tudo ligeiramente, coe e coloque num balde com 3 litros de água. Banhe-se do pescoço aos pés, mas antes tome um banho normal.

PURIFICAÇÃO

Se você quiser mandar as energias negativas para bem longe, faça este banho em uma quinta-feira de Lua Crescente, de preferência, à noite. junte as seguintes ervas: alecrim do campo, palma-de-santa-rita, rosas vermelhas, espada-de-são-jorge, louros verdes e erva-de-santa-bárbara. Coloque todas para ferver em 3 litros de água e, depois, coe o preparado. Separe as ervas e coloque-as ao sol. Após tomar um banho normal, despeje a mistura sobre seu corpo. Queime as ervas secas em um braseiro, juntamente com incenso de benjoim ou mirra. Enquanto as ervas queimam, diga as seguinte palavras: "Fogo de Deus, fogo celestial, fogo sagrado, que toda a impureza seja queimada e destruída em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que a Santa Divina Trindade. Queimei, destruí e reduzi ao nada todas as más influências, assim como todo o mal".

 

SORTE NA NOVA CASA

Alguns dias antes de mudança a pessoa deve lavar a casa com vinho, mel, muita água e depois deixar secar naturalmente. Na véspera da mudança, pegue uma bisnaga de pão, abra uma lata de sardinha e uma garrafa de vinho. No dia da mudança, recolha e jogue tudo em um jardim. Assim sua família sempre terá saúde, dinheiro, harmonia e felicidade.