Umbanda Oração de proteção do Corpo

Umbanda Oração de proteção do Corpo

Uma Oração de Proteção do Corpo:

para ser dita diariamente antes de sair de casa para escola ou traballho ou para tratar de qualquer assunto.

Senhor de todos os Destinos, peço encarecidamente que estrejas junto a mim na pessoa de um anjo protetor para livrar-me dos perigos a que estiver exposto ou que me são co-locados no caminho por onde deverei seguir ou no lugar onde deverei estar até chegar a hora marcada de realmente partir para o outro lado da vida. Ampara-me me no trabalho para que forças estranhas não me possam prejudicar.

Tu que sempre proteges áqueles que te pedem e entram em ligação permanente contigo, Sê também mais um protetor deste teu suplicante, valendo-me nos momentos de terror, de pânico, de perigos iminentes e desastres e nos descuidados arriscados.

Venhas em meu socorro quando for preciso, fechando-me o corpo contra tiros, facadas, agressões, inundações, raios, explosões ou qualquer acontecimento que possa ferir-me. Livrai--me de  choques elétricos, quedas fatais, atropelamentos, choque de veículos, dando-me intuição do que possa ocorrer de lamentável e eu o evite.

Envolve-me no teu seguro manto de proteção, assim como Maria Santíssima envolveu seu filho Jesus e os anjos o protegeram das perseguições dos poderosos da época que o queriam matar. Sei que há outras pessoas que escaparam da morte violenta por inspiração secreta de teus conselhos que só eles ouvi-ram. Inspira-me também, para eu evitar a condução ou o caminho onde possa suceder-me algo desagradável que não esteja escrito no livro da vida e pelo qual não tenha de passar, resultando-me conseguências pelas quais lamente mais tarde ou acarrete-me defeitos físicos irrecuperáveis Assim Seja.